Servidores do Judiciário reclamam de excesso de metas e cobranças no post sobre cartilha do TST contra constrangimentos aos trabalhadores.
facebook.com/cnj.oficial
03/10/2019
O assédio moral é configurando por atitudes que violam a ética nas relações de trabalho. Praticada por um ou mais chefes contra seus subordinados, traz graves consequências para o trabalhador e a empresa. A Cartilha do Tribunal Superior do Trabalho – TST Pare e Repare – Por um ambiente de trabalho mais positivo (http://bit.ly/CartilhaTST) aborda o tema do Assédio Moral, traz uma lista das situações que o caracterizam. Fique atento aos seus direitos e não deixe isso passar em branco!
Descrição da imagem #PraCegoVer e #PraTodosVerem: Fotografia aérea de mesa de reunião em que todos estão sentados ao redor da mesa enquanto uma mulher está de pé falando. Texto: Assédio moral não é normal. Identifique o que é e o que não é saudável no ambiente de trabalho. (com sinal de X) Ignorar o trabalhador; Retirar cargos e funções sem motivos; Vigilância excessiva; Isolamento; Ameaças;. (com sinal de check) Uso de tecnologias para controle; Uso de tecnologias para controle; Aumento no volume de trabalho.
Para ler a notícia completa na fonte, clique AQUI.